Camisas de Futebol » Camisas do Santos Laguna 2015-2016 Puma

Camisas do Santos Laguna 2015-2016 Puma

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Santos Laguna 2016 Gala capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Santos Laguna 2015-2016 Puma

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas do Santos Laguna 2015-2016 na qual o clube defenderá o título conquistado na última temporada.

Camisa titular

Camisas do Santos Laguna 2015-2016 Puma Titular

A camisa titular do Santos Laguna é inspirada no manto utilizado pela equipe no primeiro título conquistado na primeira divisão no ano de 1996. Com gola polo com botões, a camisa traz um listrado horizontal nas cores verde e branca. A parte de trás do manto segue tendo o listrado enquanto as mangas são verdes. Ainda no verso da gola a frase “Ganar Sirviendo” que significa “Servindo a vitória”. Outro detalhe que chama a atenção são os patrocínios que são aplicados nas cores do manto. Calção e meiões verdes com detalhes brancos completam o kit para jogos como mandante.

Camisa reserva

Camisas do Santos Laguna 2015-2016 Puma Reserva

A camisa reserva do Santos Laguna traz dois tons de cinza em faixas em um angulo mais obtuso na parte frontal. Detalhes do tom mais escuro são vistos também nos ombros. As mangas trazem o tom mais claro. Os patrocínios são aplicados em branco. Calção e meiões no tom mais escuro completam o kit de visitante do atual campeão mexicano.

Camisas do Santos Laguna 2015-2016 Puma Reserva a

 

Terceira camisa

Terceira camisa do Santos Laguna 2016 Gala

A Puma apresentou a terceira camisa do Santos Laguna para a temporada. O clube mexicano vestirá o novo uniforme já no sábado na partida contra o León pelo Campeonato Mexicano.

Terceira camisa do Santos Laguna 2016 Gala kit

O novo manto tem um desenho bastante clean combinando o branco predominante, com detalhes verdes que são vistos nos detalhes nos ombros, gola, borda das mangas e aplicações de logo e patrocínio. Ao longo do corpo finas linhas horizontais são vistas descendo o manto uniformemente.

Terceira camisa do Santos Laguna 2016 Gala a

Calção e meiões brancos com detalhes em verde completam o kit alternativo da equipe dos Guerreros, como é conhecido o clube.

► Compre a camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Santos Laguna 2015-2016 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!