Camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 Puma

Camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 Puma

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Monterrey 2016 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 Puma

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 para a temporada na qual o clube estreará também o seu novo estádio, por isso o mote “Estrena estadio, estrenando jersey”. A nova casa do clube chamada “Estadio BBVA Bancomer” estreará no dia 2 de agosto da disputa da “Eusébio Cup” contra o Benfica.

Camisa titular

Camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 Puma Titular

A camisa titular do Monterrey traz o tradicional listrado vertical em azul escuro e branco começando apenas após a região peitoral que é totalmente azul em V.

Camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 Puma Titular

Os ombros e as bordas das mangas são brancas e as mangas e a maior parte do verso é azul escura, cor que também é visto na gola polo com botões. Calção e meiões azuis escuros com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Rayados.

Camisa reserva

Camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 Puma Reserva

O unifome reserva é predominantemente branco e traz detalhes cinzas na gola redonda com acabamento triangular, nos ombros e nas bordas das mangas.

Camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 Puma Reserva

Na parte frontal inferior também em cinza é possível notar diversas silhuetas que homenageiam uma cadeia de montanhas na cidade de Monterrey chamada Cerro de la Silla. Calção e meiões brancos com detalhes cinzas completam o kit de visitante do time mexicano.

Camisa três

monterrey third 1

A camisa alternativa dos Rayados foi lançada oficialmente neste mês de janeiro. Produzida pela Puma, ela traz um design inspirado no template mais utilizado pela marca na temporada, principalmente nos clubes mexicanos.

Terceira camisa do Monterrey 2016 Puma

O novo manto tem um desenho bastante clean combinando o cinza escuro predominante com um cinza mais claro, com faixas desiguais. A camisa tem detalhes em azul que são vistos nos detalhes na gola, borda das mangas e na barra.

Os patrocínios, incluindo a Puma, estamparam versões contrastantes com o uniforme, em preto e branco ou branco. Completam o uniforme, calção e meiões cinza escuro.

► Compre a camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Rayados de Monterrey 2015-2016 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!