Camisas de Futebol » Camisas do AFC Bournemouth 2015-2016 JD Sports

Camisas do AFC Bournemouth 2015-2016 JD Sports

by Juliano Buzato
Camisas do Bournemouth 2015-2016 JD Sports Terceira capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do AFC Bournemouth 2015-2016 JD Sports 1

Essa é a primeira das novas camisas do AFC Bournemouth 2015-2016 assinadas pela JD Sports que é uma loja de artigos esportivos britânica que tem tanto lojas físicas quanto uma forte presença online.

A JD resolveu nesta temporada em que os Cherries disputarão a Premier League pela primeira vez na história, colocar a sua marca na camisa do clube substituindo a Carbrini, fornecedora que é subsidiária da loja.

Camisa titular

Camisas do AFC Bournemouth 2015-2016 JD Sports

A camisa titular do Bournemouth para a temporada é preta da metade do escudo pra cima e da metade pra baixo traz listras verticais em preto e vermelho que seguem pelas mangas. A gola redonda é vermelha e traz linhas branca e preta. A borda da manga é preta com linha branca, enquanto a barra é preta.

Camisas do AFC Bournemouth 2015-2016 JD Sports

No verso, a parte superior é totalmente preta, onde vai a numeração e nomes em branco, já a parte inferior volta a ter o listrado vertical. Calção preto com detalhes brancos e vermelhos e meiões no mesmo padrão completam o kit principal da equipe do sudoeste da Inglaterra e que vai debutar na primeira divisão contra o Aston Villa no dia 8 de agosto.

Terceira camisa

Camisas do Bournemouth 2015-2016 JD Sports Terceira

Esta é a nova terceira camisa do Bournemouth para a temporada. O manto é predominantemente rosa e traz detalhes brancos na gola redonda e nas bordas das mangas. O escudo também acompanha a cor da camisa e traz tons rosas e linhas brancas. Calção e meiões rosas com detalhes brancos completam o chamativo kit alternativo do clube que traz essa cor por uma nobre causa, já que a equipe vai doar 5% das vendas deste uniforme para uma campanha de combate ao câncer de mama.

Camisas do Bournemouth 2015-2016 JD Sports Terceira kit

►Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do AFC Bournemouth 2015-2016 assinadas pela JD Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!