Camisa do MLS All Star Team 2015 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do MLS All Star Team 2015 Adidas

Camisa do MLS All Star Team 2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa do MLS All Star Team 2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do MLS All Star Team 2015 Adidas

A Adidas revelou oficialmente a camisa que será usada pelo MLS All Star Team na edição 2015 da tradicional partida que envolve as estrelas da Major League Soccer contra uma grande equipe do cenário mundial.

Neste ano a equipe convidada é o Tottenham Hotspurs da Inglaterra e o jogo acontece no dia 29 de julho em Colorado.

Camisa do MLS All Star Team 2015 Adidas

A camisa dessa temporada é predominantemente branca e traz como destaque uma faixa diagonal formada por elementos que remetem ao Estados Unidos e ao Canadá, países que tem times na MLS. Elementos poligonais que vão do azul para o vermelho ligando uma estrela, símbolo norte-americano, à Maple Leaf, folha de bordo que é o símbolo canadense.

Camisa do MLS All Star Team 2015 Adidas

A gola V é azul, cor que também é vista no verso da borda das mangas e da barra, além do selo da 20ª edição da MLS. As três listras da Adidas são vermelhas assim como o logo que é aplicado dentro da estrela. No verso, abaixo da gola, a frase “Club Country Community” no meio de três estrelas pode ser observada.

A equipe de estrelas será treinada por Pablo Mastroeni do Colorado Rapids e contará com 22 jogadores para a partida. Onze atletas foram apontados pelos torcedores através de votação, entre eles Kaká e David Villa, já Obafemi Martins foi escolhido através de critérios técnicos do FIFA 15, já que é o jogador que mais fez gols no game em jogos disputados durante período estipulado.

Outros dois atletas foram selecionados pelo chefão da entidade, Don Garber, que decidiu por incluir Steven Gerrard e Frank Lampard.

► Compre camisas da MLS na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do MLS All Star Team 2015 assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!