Camisas do Palermo 2015-2016 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Palermo 2015-2016 Joma

Camisas do Palermo 2015-2016 Joma

by Juliano Buzato
Camisas do Palermo 2015-2016 Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma apresentou oficialmente as novas camisas do Palermo 2015-2016, equipe italiana que tem mais uma temporada os uniformes assinados pela fornecedora espanhola.

Camisa titular

Camisas do Palermo 2015-2016 Joma Titular

A camisa titular do Palermo traz o tradicional rosa com detalhes pretos nas laterais e mangas e em uma fina linha na gola redonda, além das aplicações de logotipo e no nome do clube que é visto abaixo da gola no verso.

O grande destaque fica por conta de uma águia estampada entre o peito e a barriga na parte frontal do manto. Calção preto e meiões rosas com detalhes pretos completam o uniforme para jogos como mandante.

Camisa reserva

Camisas do Palermo 2015-2016 Joma Reserva

A camisa reserva branca por sua vez traz um desenho bastante interessante com linhas verticais metade rosa, metade pretas que vão alternando o tamanho em diagonal. A gola é metade rosa e metade preta enquanto as bordas das mangas também alternam as cores.

As aplicações de logo e do nome do clube são pretas. Calções e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

 

Terceira camisa

Camisas do Palermo 2015-2016 Joma Terceira

Já a terceira camisa é predominantemente verde com finos detalhes amarelos na gola redonda, bordas das mangas e aplicações de logo.

O grande destaque fica por conta do escudo aplicado de forma retrô. Calções e meiões nas mesmas cores completam o kit alternativo.

 

Camisa de goleiro

Camisas do Palermo 2015-2016 Joma Goleiro

Para completar a bela coleção 2015-2016 criada para o clube siciliano, a Joma fez uma belíssima camisa de goleiro que traz diversas águias texturizadas na região do peito em um manto de cor azul com detalhes rosas e pretos.

► Compre a camisa do Palermo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Palermo 2015-2016 assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!