Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike

Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike Reserva capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike

A Nike iniciou a apresentação das novas camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 para a temporada. Este é o terceiro ano seguido que a fornecedora americana assina os uniformes da equipe espanhola.

Camisa titular

Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike front

A camisa titular do Athletic Club Bilbao para a temporada se destaca pela espessura mais grossa das listras verticais. Para este ano apenas três faixas são vistas na parte frontal, sendo uma vermelha frontal e duas brancas que passam exatamente pela região do escudo e do logotipo da Nike no lado direito. As laterais, mangas e costas são vermelhas, enquanto a gola polo e linhas verticais nas laterais e debaixo das mangas são pretas. O patrocínio principal é do Kutxabank e é aplicado em preto com bordas brancas.

Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike kit

Calção preto com as laterais brancas e meiões pretos com detalhes vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante dos Los Leones, clube que tem como principal característica a proibição que atletas não nascidos ou não desenvolvidos no País Basco, Navarra ou Iparralde possam vestir sua camisa.

 

Camisa reserva

Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike Reserva

A Nike apresentou oficialmente nesta quinta-feira (23/7), a nova camisa reserva do Athletic Club Bilbao para a temporada. A camisa é dividida ao meio em preto e cinza escuro, trazendo as cores invertidas nas mangas. A gola é redonda e tem a parte frontal continuando o desenho da camisa e no verso uma fita vermelha que também é vista na borda das mangas e nas laterais. O calção e os meiões são vermelhos com detalhes pretos e completam o kit de visitante.

Camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 Nike Reserva kit

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Athletic Bilbao 2015-2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!