FIFA 16 contará com seleções femininas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » FIFA 16 contará com seleções femininas

FIFA 16 contará com seleções femininas

by Juliano Buzato
FIFA 16 contará com seleções femininas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

FIFA 16 contará com seleções femininas

Com o slogan “Elas estão no jogo”, a EA Sports confirmou uma série de novidades no FIFA 2016, a começar pelo primeiro trailer divulgado que revela a inclusão das principais seleções femininas no game.

Os jogadores terão como opção 12 seleções nacionais, como Brasil, Alemanha, Estados Unidos, Suécia, Inglaterra, Canadá, Austrália, Espanha, China, Itália e México que poderão jogar apenas entre si.

FIFA 16 contará com seleções femininas

Para os amantes das camisas de futebol, não se trata de somente mais uma modo de jogo ou possibilidade de jogar com as mulheres e sim a presença de muitas camisas que agradam ao público e foram desenvolvidas em exclusivo para as mulheres.

FIFA 16 contará com seleções femininas alemanha

Outra novidade da produtora que promete fazer sucesso com os fãs, são as novas possibilidades do modo carreira, onde o realismo da função de treinador será colocado em prova, cogita-se que os jogadores e seu temperamento, passarão a ter muito mais influência na vida do técnico, nesta versão.

O Fifa 16 será lançado apenas em 22 de setembro, dois meses apoós a disputa da Copa do Mundo do futebol feminino que acontece em junho. O game sairá para PC, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3 e PlayStation 4.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da adição de seleções femininas no FIFA 16? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!