Camisas de Futebol » Camisas do Bordeaux 2015-2016 Puma

Camisas do Bordeaux 2015-2016 Puma

by Juliano Buzato
Camisas do Bordeaux 2015-2016 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bordeaux 2015-2016 Puma

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas do Bordeaux 2015-2016. O clube francês acaba de inaugurar a sua nova Arena com 42 mil lugares e aproveitou sua nova casa para revelar também seus novos mantos.

 

Camisa titular

Camisas do Bordeaux 2015-2016 Puma Titular

A camisa titular do Bordeaux é predominantemente azul escura com gola redonda careca na mesma cor e traz o tradicional V na região do peito que traz efeito de sobreposição.

Camisas do Bordeaux 2015-2016 Puma Titular

O grande destaque fica por conta de linhas verticais que aparecem logo abaixo ao V e vão sumindo em degradê ao fim do manto. O patrocínio da KIA aparece em grande destaque na parte frontal. O verso totalmente azul tem a numeração e patrocínios aplicados em branco. Calções e meiões azuis escuros completam o uniforme para jogos como mandante do Les Girondins.

 

Camisa reserva

Camisas do Bordeaux 2015-2016 Puma Reserva

Predominantemente branca a camisa reserva traz como destaque faixas horizontais azuis escuras em diferentes espessuras do tradicional V para baixo. As bordas das mangas também são azuis. Calções e meiões brancos completam o kit reserva.

 

Terceira camisa

Camisas do Bordeaux 2015-2016 Puma Terceira

A terceira camisa é a que traz o modelo mais inovador, predominantemente azul escura, a camisa traz detalhes rosas nos ombros e bordas das mangas e no V do peito e na parte inferior esquerda onde é visto uma onda estilizada que homenageia o novo estádio do clube o “Stade Bordeaux-Atlantique”, referência à costa marítima que banha o litoral da cidade. Detalhes pontilhados em um tom diferente de azul são vistos em diversos pontos do manto.

Camisa quatro

15BORDEAUXFOU

Para a partida contra o Angers, válida pela 18a rodada da Ligue 1 2016-2016, o Bordeaux precisou agir rápido, junto a Puma para lançar um novo uniforme, o quarto do clube para a temporada. Tudo isso porque os 3 uniformes dos Girondins e os uniformes do Angers são muito parecidos e não possuem um grande constraste.

Este quarto uniforme é composto de camisa grená com faixas brancas que saem da gola e vão até os punhos, seguindo um dos templates propostos pela marca alemã.

O calção e os meiões são brancos com detalhes em azul marinho.

O uniforme deve ser utilizado apenas nesta partida.

►Compre camisas da liga francesa na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Bordeaux 2015-2016 assinadas pela Puma?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!