Camisas de Futebol » Camisas do Betis 2015-2016 Adidas

Camisas do Betis 2015-2016 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Betis 2015-2016 Adidas Titular capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Betis 2015-2016 Adidas

O Betis voltou para a primeira divisão espanhola, além disso o clube de Sevilha também voltou a vestir Adidas, em acordo fechado alguns meses atrás. E esta semana, a fornecedora alemã oficializou as três novas camisas do Betis 2015-2016.

Camisa titular

Camisas do Betis 2015-2016 Adidas Titular

A camisa titular traz o tradicional verde e branco vertical, com as listras verdes mais grossas que as brancas. A gola é V e a borda das mangas com detalhes brancos bem grandes. O branco também aparece nas três listras da Adidas nos ombros e nas laterais dos mantos. No verso logo abaixo da gola, um símbolo retrô homenageia as origens do clube. Calção brancos e meiões verdes completam o kit principal.

Camisa reserva

Camisas do Betis 2015-2016 Adidas Reserva

Foto: Reprodução – Beticismo.net

Já a camisa reserva traz dois tons de verde em faixas horizontais. As mesmas bordas das mangas grandes tem o tom mais claro enquanto o escuro ocupa as laterais, ombros e as costas. Além da gola polo que traz detalhes brancos também vistos no logotipo da Adidas e nas três listras. Calção no tom verde mais escuro e meiões verdes nos dois tons completam o conjunto para jogos como visitante que foi apresentado pela grande contratação da equipe para a temporada, o holandês Rafael Van Der Vaart.

Terceira camisa azul

Camisas do Betis 2015-2016 Adidas Terceira

Foto: Reprodução – Beticismo.net

Uma terceira camisa azul com detalhes brancos na gola V, listras e parte traseira da borda das mangas. Calção branco e meiões pretos completam o kit alternativo dos Verdiblancos.

►Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Betis 2015-2016 agora assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!