Camisas de Futebol » Under Armour assina com AZ Alkmaar da Holanda

Under Armour assina com AZ Alkmaar da Holanda

by Juliano Buzato
Under Armour assina com AZ Alkmaar capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Under Armour assina com AZ Alkmaar da Holanda

A Under Armour anunciou mais um clube para seu crescente rol de parceiros. O AZ Alkmaar, duas vezes campeão holandês, vestirá o material esportivo da marca norte-americana à partir da próxima temporada substituindo a italiana Macron.

A fornecedora fabricará além do uniforme de jogo, também a linha de treino e produtos pré-jogo para o time profissional e as categorias de base do time. Para os torcedores será criada uma linha de jogo e uma linha réplica com um preço mais em conta, assim como foi feito no São Paulo FC.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar Under Armour como nosso novo parceiro”, disse o Diretor-Geral AZ Robert Eenhoorn. “AZ e Under Armour compartilham valores fundamentais, como a paixão pela inovação. Como AZ, Under Armour gosta de olhar para as coisas um pouco diferente do que a concorrência, e estamos ansiosos para trabalhar em conjunto para trazer o nosso clube a um novo patamar”. enfatizou o dirigente.

“Esta parceria é um reflexo dos nossos esforços para expandir nossa presença tanto na Europa como no futebol. Estamos muito animados para ajudar o AZ a alcançar um sucesso ainda maior no campo”, ponderou o diretor geral da UA na Europa, Chris Bate.

Atualmente a Under Armour é parceira do São Paulo no Brasil, Tottenham Hotspur na Premier League inglesa, Colo-Colo do Chile, e Cruz Azul e Toluca no México. Memphis Depay, que recentemente assinou com o Manchester United e o jogador da seleção norte-americana Jermaine Jones são dois nomes que são patrocinados pela marca.

► Compre produtos Under Armour na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre a Under Armour e o AZ Alkmaar da Holanda?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!