Camisas de Futebol » Terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 Adidas

Terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a nova terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 para a temporada. Os jogadores Marlon, Gum, Kenedy e Wagner participaram do lançamento e vestiram o novo uniforme em evento na loja da fornecedora de material esportivo do Tricolor.

 

Terceira camisa verde

Terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 Adidas kit

Predominantemente verde a nova terceira camisa traz gola polo e listras na cor branca, o patrocínio principal também é aplicado em branco. As novidades ficam por conta do calção que é azul. Os meiões são predominantemente brancos com detalhes azuis e verdes.

Terceira camisa verde do Fluminense 2015-2016 Adidas

“É a primeira vez que o Fluminense usa a cor verde predominante na camisa. Assim como foi a camisa laranja, a camisa verde promete ser um sucesso de vendas. É um uniforme com proposta moderna e elegante, é muito bonito e cairá no gosto dos tricolores”, afirmou Dilson Motta, gerente de marketing do Fluminense.

“Achei muito bonita a nossa nova armadura. Espero que nos traga sorte dentro de campo e que a torcida tricolor goste tanto dela quanto eu gostei”, sintetizou o zagueiro Marlon.

O novo manto substitui a camisa laranja lançada no ano passado e a estreia da camisa deve acontecer no dia 9 de maio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o Joinville, no Maracanã.

► Compre a camisa do Fluminense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa verde do Fluminense assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!