Camisas de Futebol » Terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 Umbro

Terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 e confirma a imagem vazada na web há alguns dias.

 

Terceira camisa preta e dourada

Terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 Umbro

A nova terceira camisa do Vasco será predominantemente preta e terá detalhes dourados na gola e nas bordas do grande destaque do manto que fica por conta de uma faixa diagonal com texturas com a cruz de malta que continua inclusive na parte de trás do manto. Abaixo da gola no verso da roupa é notado o nome da fornecedora e um selo com a Cruz envolta por 4 estrelas de cada lado, ambos dourados.

Terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 Umbro frente verso

Na apresentação oficial, o clube fez questão de reforçar que o escudo é bordado e não silkado como temiam os torcedores cruz-maltinos, além disso o mesmo terá efeito 3D. Calções e meiões pretos com detalhes dourados devem completar o uniforme alternativo. Segundo a fornecedora o manto foi um pedido dos torcedores e da diretoria do clube.

Terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 Umbro detalhes

Para o gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto, o Vasco vive um grande momento e estar junto com o clube reforça ainda mais a identidade da marca. “Somos apaixonados por futebol. Desde quando firmamos essa parceria com o Vasco acreditamos no potencial da equipe e o resultado apareceu. Agora comemoramos juntos o título carioca com essa nova camisa”, comenta Pogetto.

Bernardo Pontes, Gerente Geral de Marketing do Vasco comemora o lançamento após a conquista do Campeonato Carioca. “Nada melhor que um uniforme com detalhes dourados, sendo lançado menos de uma semana após a conquista do Campeonato Carioca. Atingiremos a todos os Vascaínos, visto que conta com versões para a linha infantil, feminina e juvenil.”

A camisa já está disponível para venda por R$ 229,90 e estreou no jogo contra o Goiás pela estreia do clube carioca pelo Campeonato Brasileiro.

► Compre a camisa do Vasco na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa do Vasco da Gama 2015-2016 assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!