Camisas de Futebol » Camisas da Chapecoense 2015-2016 Umbro

Camisas da Chapecoense 2015-2016 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas da Chapecoense 2014-2015 Umbro Capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Chapecoense 2014-2015 Umbro

A Umbro apresentou as novas camisas da Chapecoense 2015-2016 que celebram os 42 anos da equipe catarinense que mais uma vez disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

As camisas buscam enfatizar toda tradição do clube, reproduzindo na manga esquerda um grafismo indígena da etnia Kaiangang, que viveu na região de Chapecó, dando origem ao time. E para reforçar a importância do índio mascote do clube, a figura terá destaque em dourado.

 

Camisa titular

Camisas da Chapecoense 2015-2016 Umbro Titular

A camisa titular será como já é tradicional na cor verde e trará linhas verticais em um tom mais escuro que também é visto nas mangas e ombros. Detalhes brancos são notados na gola redonda e nas bordas das mangas. Calções e meiões verdes com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Verdão.

 

Camisa reserva

Camisas da Chapecoense 2015-2016 Umbro Reserva

Já o manto reserva será predominantemente branco também com linhas verticais verdes. A gola é V com a parte de trás verde, mesma cor que é vista nas bordas das mangas e também nas laterais do manto. Calções e meiões brancos com detalhes verdes completam o uniforme reserva da Chape.

 

Para o gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto o time de Chapecó surpreende a cada temporada, por levar aos gramados toda sua garra e determinação na disputa dos títulos. “Não é à toa que hoje a Chapecoense está ente 20 principais clubes do país (série A). Acreditamos no potencial do clube e nessa torcida que jogo a jogo entra em campo junto com o time, por isso, preparamos uma nova coleção para valorizar, ainda mais, a essência do clube”, afirma Pogetto.

O vice-presidente de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf, reforça a grandeza do lançamento dos novos modelos: “Saliento a parceria entre a Umbro e a Chapecoense como uma parceria de sucesso. Prova disso é a grandeza deste evento, onde estamos apresentando os novos uniformes e mais do que isso, em situação de igualdade com os grandes clubes do futebol brasileiro”, ressalta Stumpf.

A estreia do novo uniforme acontece na primeira partida do Brasileirão, na Arena Condá, dia 09 de maio às 18h30 contra o Coritiba.

► Compre a camisa da Chapecoense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Chapecoense 2015-2016 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!