TOP 10 Jogadores da MLS 2015 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » TOP 10 Jogadores da MLS 2015

TOP 10 Jogadores da MLS 2015

by Juliano Buzato
TOP 10 jogadores da MLS 2015 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

TOP 10 Jogadores da MLS 2015

A Major League Soccer é um dos campeonatos que mais crescem em popularidade em todo o mundo e muito por conta da presença cada vez maior de craques consagrados mundialmente a cada temporada. Pensando nisso fizemos uma lista com 10 jogadores da MLS 2015, nela separamos os atletas que mais tiveram destaque no cenário mundial e que hoje participam da maior liga de futebol norte-americana. Confira abaixo!

Veja também:

[+] Camisas das equipes da Major League Soccer 2015 Adidas

 

#10 Michael Bradley – Toronto FC

Michael Bradley

Com 27 anos e passagens por Heerenveen, Borussia Mönchengladbach, Aston Villa e Roma, o meia que defende a camisa do Toronto FC do Canadá, faz parte da seleção principal dos EUA há quase uma década, sendo atualmente um dos principais jogadores da seleção nacional.

 

#9 Jermaine Jones – New England Revolution

Jermaine Jones

Nascido na Alemanha, o volante naturalizado americano foi um dos principais nomes dos EUA na Copa do Mundo 2014. Jermaine Jones começou a sua carreira em solo alemão, e já defendeu Eintracht Frankfurt, Bayer Leverkusen e Schalke 04. Também teve passagens pelo Blackburn Rovers e pelo Besiktas antes de defender a camisa do New England Revolution na MLS.

 

#8 Sebastian Giovinco – Toronto FC

Sebastian Giovinco

Considerado uma das principais revelações da Itália em meados da década passada, o meia-atacante não teve a sequência esperada e foi emprestado pela Juventus para Empoli e Parma, onde obteve certo destaque. De volta a Juventus não conseguiu render e agora vai tentar a sorte defendendo a camisa do Toronto FC.

 

#7 Oba Oba Martins – Seattle Sounders

Oba Oba Martins

Com grande destaque no início da carreira pela Internazionale, Obafemi Martins defendeu o Newcastle United e acabou rodando por diversos clubes na Europa sem grande destaque. Desde 2013 defende a camisa do Seattle Sounders.

 

#6 Robbie Keane – LA Galaxy

Robbie Keane

O irlandês Robbie Keane, teve grande destaque durante sua carreira defendendo equipes da Premier League entre eles o Tottenham. Desde 2011 no defendendo a camisa do LA Galaxy, tem uma surpreendente média de 0,6 gol por jogo.

 

#5 Clint Dempsey – Seattle Sounders

Clint Dempsey

O maior jogador em atividade na seleção dos EUA, Clint Dempsey teve passagens pela Premier League defendendo o Fulham e o Tottenham. Anotou 26 gols e fez 10 assistências na temporada passada defendendo a camisa do Seattle Sounders.

 

#4 Frank Lampard – New York City FC

Frank Lampard

Frank Lampard é talvez uma das mais polêmicas transferências da história da MLS, anunciado como jogador do New York City FC, o jogador foi emprestado para o Manchester City, clube parceiro da filial nova-iorquina e um dos principais rivais do Chelsea, clube onde o jogador fez sua história. Infelizmente ele vestirá a camisa do NY City FC apenas à partir de julho.

 

#3 Steven Gerrard – LA Galaxy

(montagem)

(montagem)

Um dos maiores jogadores da história do Liverpool e da Premier League, Steven Gerrard dispensa maiores comentários. O meia vestirá a camisa do LA Galaxy, atual campeão da MLS à partir de julho deste ano, assim como Frank Lampard.

 

#2 David Villa – New York City FC

David Villa

Artilheiro da Copa do Mundo de 2010, quando a Espanha foi campeã do mundo e Villa um dos principais destaques, o atacante que brilhou pelo Valencia, teve atuações apenas regulares por Barcelona e Atlético de Madrid. Este ano defende a camisa do New York City FC que estreia na liga.

 

#1 Kakà – Orlando City

Kaka

Ídolo do São Paulo e do Milan, Kakà estreia em solo americano defendendo a camisa do Orlando City, sendo o primeiro jogador a participar da Major League Soccer que já conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA (2007), o que faz com que o craque seja sem dúvidas o principal nome do campeonato.

► Compre as camisas da MLS na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Na sua opinião qual destes jogadores da MLS 2015 é o melhor? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!