Camisas de Futebol » Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla

Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla

by Juliano Buzato
Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla apresentou oficialmente as novas camisas do Sampaio Corrêa 2015 que serão vestidas pelo clube no Campeonato Maranhense.

 

Camisa titular

Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla Titular

A camisa titular do Sampaio Corrêa traz faixas vermelhas e verdes largas intercaladas por linhas amarelas, as regiões laterais, mangas e ombros são verdes enquanto o amarelo é visto debaixo das mangas e nas bordas. A gola traz o típico desenho cavado da Super Bolla e é amarela com detalhes verdes e vermelhos. Calções e meiões verdes completam o kit para jogos como mandante da Bolívia Querida.

 

Camisa reserva

Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla Reserva

A camisa reserva é predominantemente branca e traz como principal destaque uma faixa tricolor central com as cores do clube que é interrompida na região da barriga possivelmente para não atropelar a aplicação do patrocínio máster. Detalhes tricolores são vistos também na borda das mangas. Calções e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe do Maranhão.

 

Terceira camisa

Terceira camisa do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla

A terceira camisa do Sampaio Corrêa apresentada oficialmente em janeiro é predominantemente verde em listras verticais em diferentes tons. Alguns detalhes em dourado são vistos nas costuras nas costas e nas laterais. A gola e a borda das mangas trazem as cores oficiais do Tubarão.

Quarta camisa

Camisa+Sampaio+Correa+IV+20152F16-1940-11-2015

Neste mês de novembro, a Super Bolla lançou oficialmente o novo uniforme quatro do Sampaio Corrêa, para a reata final da Série B. Ter uma camisa quatro é algo bem raro no futebol brasileiro, e é inédito na história do time maranhense.

A camisa é predominantemente preta, com faixas verde e vermelha levemente “quebradas”, para se tornar um “V” e uma mini faixa amarela no meio para separar as duas. Essas faixas são as cores oficiais do clube, conhecido como “Bolívia Querida” (a bandeira da Bolívia possui as mesmas cores).

As cores estão presentes também nos punhos da camisa. O Sampaio Corrêa estampa seu escudo no lado esquerdo do peito e a Super Bolla estampa uma versão branca da sua logomarca no lado direito.

A numeração é amarela. Na nuca, a frase #SampaioMinhaVida completa o manto.

Segundo a Super Bolla, “a camisa destaca com sua cor, as influ­ências da cultura africana no Maranhão, que fez a capital ser reconhecida mundia­lmente como a Jamaica Brasileira e seu r­eggae de raiz ficar encrustado na pele.”

A camisa deve estrear na próxima rodada da Série B, em partida contra o Oeste de Itápolis, em São Luis.

 

Demais lançamentos

Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla ViagemCamisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla Viagem 2Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla TreinoCamisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla ComissãoCamisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla Concentração 2Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla ConcentraçãoCamisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla Goleiro 1Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla Goleiro 2Camisas do Sampaio Corrêa 2015 Super Bolla 1

As novas camisas estão à venda no site oficial da Super Bolla na internet.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Sampaio Corrêa 2015 assinadas pela Super Bolla?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!