Camisas do CRB 2015 Kanxa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CRB 2015 Kanxa

Camisas do CRB 2015 Kanxa

by Juliano Buzato
Camisas do CRB 2015 Kanxa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do CRB 2015 Kanxa

Ontem as novas camisas do CRB 2015 foram oficialmente apresentadas pela Kanxa e um dos destaques do desfile foi a participação da Panicat Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata. Ao todo quatro uniformes foram apresentados. Conheça abaixo!

Camisa titular

Camisas do CRB 2015 Kanxa Titular

A camisa titular do CRB para a temporada, apresentada pelo atacante Zé Carlos, é predominantemente vermelha com uma faixa horizontal branca que cruza a região do peito e engloba o escudo centralizado. Logo abaixo o logotipo da Caixa, patrocinadora master, é aplicado em branco com bordas pretas. Gola V e borda das mangas também trazem a cor branca. Calções e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante da equipe de Maceió.

Camisa reserva

Camisas do CRB 2015 Kanxa Reserva

A camisa reserva traz o mesmo desenho da camisa titular trazendo as cores principais invertidas. O branco é predominante enquanto o vermelho entra nos detalhes. Isso se aplica a todo o uniforme.

Camisa listrada

Camisas do CRB 2015 Kanxa

A terceira opção apresentada pela Kanxa para o Galo da Pajuçara é listrada verticalmente em vermelho e branco com gola V vermelha. Calções e meiões brancos completam a primeira opção alternativa do Clube de Regatas Brasil.

Camisa preta

Camisas do CRB 2015 Kanxa Preta

A quarta camisa do CRB para a temporada é a mais diferente das quatro apresentadas. É predominantemente preta e também traz a gola V vermelha. Uma listra vermelha acompanhada de uma mais fina branca atravessam verticalmente o manto na região do escudo. Borda das mangas vermelhas com detalhes brancos dão um toque final ao manto que deve ter o kit completo com calções brancos e meiões pretos.

Veja vídeo com apresentação das novas camisas do CRB:

► Compre as camisas do CRB e muitas outras camisas de times nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do CRB 2015 apresentadas pela Kanxa? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!