Arouca é o jogador que mais vende camisas no Palmeiras em 2015 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Arouca é o jogador que mais vende camisas no Palmeiras em 2015

Arouca é o jogador que mais vende camisas no Palmeiras em 2015

by Juliano Buzato
Arouca é o jogador que mais vende camisas no Palmeiras em 2015 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Arouca é o jogador que mais vende camisas no Palmeiras em 2015

Apesar de ainda não ter feito exibições dignas de seu auge no Santos, parece que o torcedor palmeirense anda bastante empolgado com a contratação de Arouca, isso porque em estudo divulgado pela loja “Academia Store” o volante é o jogador que mais vende camisas no Palmeiras em 2015.

O número 5 que foi reservado para o atleta tem sido o pedido mais frequente na loja oficial do clube quando os torcedores preferem comprar um manto personalizado.

Arouca é o jogador que mais vende camisas no Palmeiras em 2015

A lista surpreende mesmo porque nomes badalados do clube ficaram para trás como Dudu, Zé Roberto, a promessa Gabriel Jesus, o argentino Cristaldo e o goleiro Fernando Prass. Curiosamente, o chileno Valdívia, que não estreou ainda neste ano por conta de lesões, não foi lembrado.

“Eu me sinto muito feliz, de verdade. Muito honrado. Os torcedores têm demonstrado muito carinho comigo quando me encontram nas ruas ou em outros lugares públicos. Com certeza, farei de tudo para honrar essa camisa e dar alegria aos milhões de torcedores do Palmeiras . Eles merecem”, afirmou o animado Arouca.

“O Palmeiras vive um ótimo momento e, apesar de tradicionalmente a torcida pedir nomes de grandes ídolos, a chegada de novos reforços reanimou os ânimos do torcedor a ponto de despertar o desejo de ter os nomes dos jogadores mais recentes estampados na camisa”, explicou Fábio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a Academia Store.

► Compre a camisa do Palmeiras na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato de Arouca ser o jogador mais procurado pelos torcedores do Palmeiras?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!