Camisas de Futebol » Um ano após rescisão, Southampton assina com a Adidas novamente

Um ano após rescisão, Southampton assina com a Adidas novamente

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um ano após rescisão, Southampton assina com a Adidas novamente

Um ano após rescindir com a Adidas, o Southampton surpreendeu e anunciou no último final de semana que será parceiro novamente da marca das três listras à partir de 2015-2016.

Em nota, o clube anunciou a retomada da parceria que havia sido rompida em maio do ano passado e agradeceu a compreensão da Adidas neste ano de separação.

“Estamos muito gratos a Adidas pelo apoio e compreensão que nos ofereceram ao longo dos últimos 12 meses, durante este hiato que tivemos na parceria.”, comentou Gareth Rogers, CEO do Southampton.

Desavenças em torno da qualidade do uniforme oferecido e da distribuição dos produtos oficiais dos Saints, culminaram na rescisão unilateral pelo clube. Nesta temporada o time está vestindo uniformes criados pelo próprio clube e curiosamente faz uma bela campanha com chances reais de classificação para as competições europeias na próxima temporada. A possibilidade de ter a equipe disputando a Europa League ou até mesmo a Champions League na próxima temporada fizeram com que tanto o clube quanto a marca cedessem e topassem reatar a parceria.

“Estamos muito animados para trabalhar novamente com o clube na próxima temporada, traremos as mais recentes novidades da marca para o que é hoje uma das melhores equipes do campeonato.”, afirmou o confiante diretor da Adidas no Reino Unido, Barry Moore.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do retorno da parceria entre Southampton e Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!