Camisas de Futebol » Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas Capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas

Apresentada oficialmente a primeira das camisas do Bayern de Munique 2015-2016 para a próxima temporada que são assinadas como de praxe pela Adidas.

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas Vestiário

Com o mote Red, Love, Passion, a nova camisa titular estreou na partida deste sábado contra o FC Augsburg no qual o clube bávaro perdeu por 1-0.

 

Camisa titular

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas Titular Muller

Esta é a nova camisa titular do Bayern de Munique que volta a ser totalmente vermelha, deixando o azul desta temporada de lado. Detalhes em um vermelho em tom mais escuro são vistos na gola redonda, nas listras da fornecedora e nas bordas das mangas. A barra também é vermelha escura e trará losangos inspirados pelo escudo do clube.

Calção titular 15/16
Meião titular 15/16

Na parte de trás da camisa o nome do clube virá escrito e abaixo da gola, o lema da equipe “Mia San Mia” novamente assina o manto. Calções e meiões seguindo o mesmo padrão da camisa completam o uniforme titular do campeão alemão.

 

Camisa de goleiro Home

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas Goleiro Neuer

Para esta temporada, Neuer vestirá azul caro com detalhes em um tom mais escudo vistos em detalhes V na gola, listras e barra. A cor é uma homenagem a outras lendas como Sepp Maier e Oliver Kahn que marcaram época no gol do clube com a mesma cor.

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Neuer Goleiro

 

Camisa reserva

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas

 

A camisa reserva do Bayern de Munique para a temporada é predominantemente branca e traz como principal destaque um degradê de cores sólidas na região da barriga com faixas horizontais em tons de vermelho, preto e cinza.

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas

As três listras da fornecedora são vermelhas, assim como o logotipo. A gola redonda é recortada com botões, enquanto a borda das mangas serão pretas. Na barra o mesmo desenho da camisa titular com três losangos que simbolizam a bandeira da Bavaria.

Camisas do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas

 

No verso da camisa, é possível observar além do nome do clube que é estampado em letras de tamanho maior na região das costas, o mantra do clube “Mia San Mia” (Nós somos o que somos). Calção branco com detalhes vermelhos e meiões brancos com detalhes vermelhos e cinzas completam o kit de visitante bávaro.

 

Terceira camisa (Champions League kit)

Terceira camisa do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas

A terceira camisa da temporada traz um azul bem escuro, quase preto e traz detalhes em um vermelho chamativo e mais claro quase cor de rosa nas listras e na borda das mangas.

Terceira camisa do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas kit

A gola é redonda e ao longo do corpo pequenos traços horizontais darão uma textura diferente ao manto.

Terceira camisa do Bayern de Munique 2015-2016 Adidas Calção

O calção e os meiões seguem as mesmas cores de forma tradicional e junto com a camisa foram apresentados oficialmente em evento #BeTheDifference da Adidas em Marselha em (27/8).

► Compre as camisas do Bayern de Munique na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Bayern de Munique 2015-2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!