Camisas de Futebol » Terceira camisa preta do Vila Nova-GO 2015 Pulse

Terceira camisa preta do Vila Nova-GO 2015 Pulse

by Juliano Buzato
Terceira camisa preta do Vila Nova 2015 Pulse 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta é a terceira camisa preta do Vila Nova-GO 2015 que é assinada pela Pulse e será utilizada pelo clube goiano nesta temporada e a justificativa é bastante curiosa, isso porque o clube disputará este ano a divisão de acesso do Campeonato Goiano e aproveitou a triste ocasião para lançar a campanha “Nossas cores não combinam com este momento” na qual aposentará momentaneamente o tradicional vermelho da camisa.

Terceira camisa preta do Vila Nova-GO 2015 Pulse

Segundo Gutemberg Veronez, presidente do Vila Nova, a ação não representa nenhum protesto, mas sim quer mostrar aos torcedores que a série B do estadual não está à altura da história do clube, que deve voltar a vestir vermelho apenas na Série C do Campeonato Brasileiro.

A curiosidade em relação à troca de cor não para por aí, isso porque segundo o estatuto do clube, talvez a equipe não consiga nem utilizar o novo uniforme, isso porque um artigo proíbe a utilização de cores diferentes do vermelho e do branco. Com isso o clube teve que adiar a estreia da camisa até que o parágrafo seja alterado.

A nova terceira camisa preta do Vila Nova é predominantemente preta com gola V e traz detalhes brancos na região dos ombros e mangas. Calções e meiões pretos completarão o traje de luto da equipe goiana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam que ideia da terceira camisa preta do Vila Nova-GO 2015 para a divisão de acesso do goiano?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!