Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro

Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro

A Umbro apresentou a primeira das novas camisas do Independiente Santa Fé 2015 para a temporada em que o atual campeão colombiano defenderá seu título nacional e disputará a Copa Libertadores da América.

Camisa titular do Santa Fé 2015

Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro 1

Predominantemente vermelha, a camisa traz na parte superior várias cruzes texturizadas que lembram o primeiro escudo da equipe. Desta época vem o apelido da equipe “Los Cardenales” e a faixa amarela que também é vista nas borda das mangas.

Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro 3Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro 2Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro 4

As mangas são predominantemente brancas assim como a lateral do manto. O escudo e o logotipo da Umbro são aplicados em um efeito 3D que saltam aos olhos. Ainda no escudo o número 8 dentro da estrela de cima lembra os 8 títulos nacionais da equipe.

Já na parte de trás um selo amarelo recorda que a equipe foi a primeira campeã do Campeonato Colômbiano em 1948. Calções brancos e meiões brancos com detalhes vermelhos completam o kit para jogos como mandante do “El Expreso Rojo”.

Camisa reserva

Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro

Apresentada junto com a camisa titular, o uniforme reserva apresentado pela Umbro traz a inversão das cores, tendo o branco no lugar do vermelho e a presença do amarelo continua nos mesmos detalhes.

Camisas do Independiente Santa Fé 2015 Umbro 2

 

Terceira camisa

terceira camisa do Independiente santa fe 2015 umbro

Ainda não apresentada, foi vazada pela torcida a terceira camisa para a temporada que terá o cinza como cor predominantemente e trará detalhes em amarelo. O novo uniforme foi confirmado pelo clube e será apresentado oficialmente nos próximos dias.

terceira camisa do Independiente santa fe 2015 umbro 2

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Independiente Santa Fé 2015 assinadas pela Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!