Camisas do Club Tijuana 2015 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Club Tijuana 2015 Adidas

Camisas do Club Tijuana 2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Club Tijuana 2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Club Tijuana 2015 Adidas

Estas são as novas camisas do Club Tijuana 2015 que este ano serão assinadas pela Adidas em substituição à Nike que esteve junto a equipe até a última temporada.

O clube mexicano também conhecido como “Xolos” ficou famoso no Brasil em 2013 ao cair no grupo do Corinthians na Copa Libertadores da América, eliminar o Palmeiras e quase despachar o campeão Atlético-MG em uma partida na qual teve um pênalti no último minuto mas o goleiro Victor defendeu de maneira heroica abrindo caminho para o inédito título do Galo.

Camisa titular do Tijuana 2015

Camisas do Club Tijuana 2015 Adidas titular

Predominantemente vermelha, a camisa titular dos Xolos para 2015 traz gola V na cor branca, as listras da fornecedora na mesma cor iniciam apenas após o ombro. Na região da barriga a palavra Caliente que faz parte do nome completo do clube é frisada dentro de duas linhas horizontais. Neste ano os calções serão vermelhos ao invés de preto, mesma cor dos meiões. A camisa de goleiro na cor branca traz as três listras na região das mangas assim como fora relançado no River Plate e no Botafogo-SP esta temporada.

Camisa reserva dos Xolos

Camisas do Club Tijuana 2015 Adidas reserva

Na camisa reserva do Tijuana uma mudança em relação ao que o clube vinha utilizando nas últimas temporadas e a opção secundária volta a ser branca assim como era no início do clube. Detalhes vermelhos são vistos na gola V e nas listras da Adidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Club Tijuana 2015 agora assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!