Camisas de Futebol » Camisas do Bangu 2015 WA Sport

Camisas do Bangu 2015 WA Sport

by Juliano Buzato
Camisas do Bangu 2015 WA Sport capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A WA Sport, fornecedora que ficou famosa ao criar os uniformes temáticos do Madureira para Cuba e China, assina as novas camisas do Bangu 2015 para o Campeonato Carioca. Para a temporada foram criados três mantos que você conhece abaixo.

Camisa titular listrada

Camisas do Bangu 2015 WA Sport Listrada

A primeira camisa do Bangu para a temporada é listrada em vermelho e branco e traz gola V branca, mesma cor das bordas das mangas. O uniforme é inspirado na temporada de 1985 quando o Bangu foi vice-campeão Brasileiro ao ser derrotado na final pelo Coritiba. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do Alvirrubro.

Camisa reserva branca

Camisas do Bangu 2015 WA Sport Branca

A camisa reserva do Bangu é predominantemente branca é inspirada no uniforme utilizado na final de 1985. Gola polo com detalhes vermelho e branco, também visto na borda das mangas. Calções e meiões vermelhos completam este kit para jogos como visitante.

Terceira camisa em homenagem ao Southampton

Camisas do Bangu 2015 WA Sport Southampton

Já a terceira camisa é predominantemente azul escura listras em um tom diferente na horizontal ao longo do corpo. A borda das mangas trazem detalhes amarelos. A grande curiosidade deste manto fica por conta de uma homenagem para o clube inglês Southampton que inspirou as cores do clube. Desta vez o Bangu utilizou as cores da atual camisa reserva dos Saints para criar seu kit alternativo.

Agradecemos ao Homero Queiroga pela dica.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Bangu 2015 assinadas pela WA Sport? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!