Camisas do Alianza Lima 2015 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Alianza Lima 2015 Nike

Camisas do Alianza Lima 2015 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Alianza Lima 2015 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Alianza Lima 2015 Nike

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Alianza Lima 2015, a camisa titular traz um desenho bastante similar à camisa do Rosario Central, do San Lorenzo, Cerro Porteño e Atlético Nacional, todos times parceiros na América do Sul. Já a camisa reserva representa a grande novidade, já que o clube deixa de usar o branco para vestir verde, primeira cor utilizada pelo clube na história.

Camisa titular do Alianza Lima

Camisas do Alianza Lima 2015 Nike

A camisa traz um listrado vertical em azul e branco e a gola redonda traz o novo estilo da Nike que aplica o listrado na parte frontal enquanto a parte de trás vem em branco. Já as mangas são totalmente azuis enquanto a parte das costas é toda azul até a parte inferior na qual o listrado reaparece. Calções azuis e meiões brancos devem completar o kit para jogos como mandante dos “Los Grones”.

Camisas do Alianza Lima 2015 Nike

Camisa reserva verde

Camisas do Alianza Lima 2015 Nike Verde 1

Com o mesmo desenho da opção principal, a camisa reserva é predominantemente verde com listras cinzas interseccionadas por linhas brancas. As mangas são totalmente verdes enquanto o branco é visto na parte de trás da gola. Calções e meiões verdes completam o kit para jogos como visitante.

Camisas do Alianza Lima 2015 Nike Verde

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas do Alianza Lima 2015? Acham que a Nike deveria variar um pouco mais os desenhos de suas equipes? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!