Camisas de Futebol » Ponte Preta assina com a Adidas

Ponte Preta assina com a Adidas

by Juliano Buzato
Ponte Preta assina com a Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ponte Preta assina com a Adidas

A Adidas é mesmo a nova fornecedora da Ponte Preta em 2015, a empresa alemã e o clube oficializaram a parceria na última sexta-feira (23/1) que tem validade por 2 anos.

O namoro entre a marca e a Macaca é antigo e o acesso da equipe para a série A do Brasileirão e o rompimento com a Pulse contribuíram para que o acordo fosse fechado rapidamente.

“É um orgulho muito grande para adidas estar presente em um clube de grande história e relevância para o futebol brasileiro. Estamos trabalhando para que essa parceria e, principalmente, os novos uniformes, encham de orgulho a torcida da Macaca”, afirma Thiago Castro, Gerente de Novos Negócios  da adidas Brasil.

“Teremos um uniforme lindo, com a qualidade que a tradição do time exige e a torcida merece”, diz o vice-presidente alvinegro Giovanni Dimarzio. “Estar com Adidas é contar com uma parceira que tem o futebol em seu DNA e irá contribuir muito na trajetória da Ponte”, complementa Eduardo Lacerda, diretor de Marketing da Ponte.

Os valores do negócio não foram revelados. A nova camisa da Ponte entra em campo na estreia do clube no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, no dia 1º de fevereiro, portanto os novos mantos da Macaca serão conhecidos ainda esta semana. A parceria inclui, além dos uniformes de campo e de treino, a produção de camisas comemorativas e exclusivas.

Atualmente a Adidas tem contrato com Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Sport Recife e Botafogo-SP. Além disso outras equipes menores vestem o uniforme da marca só que num outro tipo de acordo na qual a fornecedora cede apenas o material esportivo padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Ponte Preta e Adidas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!