Camisas da África do Sul 2015 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da África do Sul 2015 Nike

Camisas da África do Sul 2015 Nike

by Juliano Buzato
Camisas da África do Sul 2015 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da África do Sul 2015 Nike

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas da África do Sul 2015, os novos mantos serão utilizados na disputa da Copa Africana de Nações que acontece em janeiro na Guiné Equatorial.

Camisa titular da África do Sul 2015

Camisas da África do Sul 2015 Nike

A camisa titular da seleção sul-africana é “dourada” e traz detalhes verdes na gola polo que traz decote com pano sobreposto que é comumente visto nas camisas assinadas pela Umbro. A borda das mangas também são verdes. Na parte frontal do manto um dos destaques é a presença de dois escudos, além do logotipo da fornecedora. No centro é visto o logo da Associação Sul-Africana de Futebol e no lado esquerdo um escudo que traz a “King Protea” flor símbolo do país. Na parte de trás do manto abaixo da gola é visto a bandeira nacional. Calções verdes com detalhes amarelos e meiões amarelos com detalhes verdes completam o kit para jogos como mandante dos Bafana Bafana.

Camisa reserva

Camisas da África do Sul 2015 Nike Reserva

A camisa reserva da África do Sul traz exatamente o mesmo desenho da camisa titular com a inversão das cores. Nela o verde é predominante enquanto o amarelo cobre os detalhes na gola, borda das mangas e logotipo da Nike, etc. Calções amarelos com detalhes verdes e meiões verdes com detalhes amarelos completam o kit para jogos como visitante da seleção que ostenta apenas um título na competição mais importante do continente africano em 1996.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da África do Sul 2015 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!