Camisas de Futebol » Seleção da Áustria renova com a Puma até 2018

Seleção da Áustria renova com a Puma até 2018

by Juliano Buzato
Áustria renova com Puma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Seleção da Áustria renova com a Puma até 2018

Final de ano de Copa do Mundo e diversas seleções começam a rever seus contratos de patrocínio e fornecimento esportivo, após Costa do Marfim e Japão anunciarem suas renovações, hoje foi dia da Seleção da Áustria anunciar que vai continuar vestindo Puma até 2018.

A parceria entre a Federação Austríaca de Futebol e Puma é uma das mais longevas do mundo da bola, já que a marca está junto com a equipe desde  1976 e neste ano a união completou 38 anos.

“Para a Puma, esta é uma parceria muito especial, já que é a parceria mais longa da nossa história. Nos últimos 40 anos, temos formado uma relação de confiança, que tem sido constantemente renovada com base em valores e aspirações comuns. Estamos muito satisfeitos com esta extensão, e acreditamos que a classificação para a Euro 2016 será o primeiro passo para mais quatro anos de sucesso”, afirmou o gerente de marketing europeu da marca, Christina Voigt.

O novo contrato abrange não só a equipe profissional austríaca mas também todas as equipes de base e equipes do futebol feminino.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da renovação do acordo entre Áustria e Puma?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!