Camisas da Indian Super League 2014 - ISL » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Indian Super League 2014 – ISL

Camisas da Indian Super League 2014 – ISL

by Juliano Buzato
Indian Super League
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Indian Super League 2014

A Indian Super League é o campeonato profissional da Índia lançado neste ano que traz como grande chamariz a presença de jogadores-estrela que tem a função de dar notoriedade internacional à competição e atrair patrocinadores e público aos estádios. Alguns atletas renomados participam nesta primeira edição, entre eles Del Piero, Trezeguet, Materazzi, Luís Garcia, David James, Elano, Robert Pires, Fredrik Ljungberg Joan Capdevilla e Zico.
Outro fato que chama bastante atenção dos amantes de camisas de futebol é a diversidade de fornecedoras que são vistas no campeonato.

Conheça agora as camisas da Indian Super League 2014:

Atlético de Kolkata

Atlético de Kolkata

Não se intrigue com a semelhança de nome e de cores, o Atlético de Kolkata é mesmo uma franquia do Atlético de Madrid, não à toa, os principais nomes do times vem da Espanha. O técnico é o experiente Antonio López Habas que encerrou sua carreira na matriz espanhola e como técnico teve passagens pela seleção da Bolívia, Granada, Valencia e Celta. O jogador-estrela do time é o veterano Luís Garcia que fez parte do elenco do Liverpool de 2004 a 2007 e teve duas passagens pelo Atleti. O clube ainda conta com outros cinco espanhóis no elenco entre eles se destaca o meia Borja Fernandez que teve passagem pelo Real Madrid.

A camisa do clube é assinada pela Umbro e como primeira opção traz exatamente as cores de seu padrinho espanhol com listras verticais vermelha e branca e detalhes azuis na gola V e na borda das mangas. Calções azuis e meiões vermelhos. Já a segunda opção também lembra o atual uniforme dos colchoneros trazendo as cores cinza e branca.

Chennaiyin FC

Chennaiyin FC

O Chennaiyin FC traz o polêmico jogador Marco Materazzi em sua estreia como técnico, apesar de ter sido contratado para ser um jogador-estrela, o italiano resolveu que não entraria em campo pela equipe indiana e passou o título ao brasileiro Elano que é um dos destaques da equipe na Indian Super League.

O uniforme da equipe do norte da Índia é assinada pela TYKA. A camisa titular é predominantemente azul com detalhes brancos na gola V e borda das mangas. Calções e meiões azuis completam o kit para jogos como mandante. Já a camisa reserva traz o mesmo desenho tendo o branco e o azul utilizados de maneira oposta.

Delhi Dynamos

Delhi Dynamos

O Delhi Dynamos traz o italiano Alessandro Del Piero como jogador-estrela e grande destaque da equipe que representa a capital indiana. O clube é parceiro do holandês Feyenoord e isso explica a cor escolhida para os uniformes que são assinados pela Lotto.

A camisa titular é predominantemente laranja com detalhes pretos assim como os calções e os meiões. Já o uniforme reserva traz o preto predominante com o laranja em detalhes.

FC Goa

FC Goa

O português é uma das línguas faladas na Índia e isso acontece especificamente no menor estado do país, na região de Goa. Isso explica o fato do time ter apostado no jogador-estrela Robert Pires, que apesar de francês, é filho de pai português, e do brasileiro Zico como técnico. O lateral André Santos também é um dos principais nomes do time.

O uniforme do FC Goa é assinado pela Adidas é predominantemente azul e traz detalhes brancos e vermelhos. Já o uniforme reserva é predominantemente branco com detalhes azuis e vermelhos.

Kerala Blasters

Kerala Blasters

O Kerala Blasters é o time da Indian Super League 2014 que trouxe a Puma como fornecedora. Seu técnico e jogador-estrela é o goleiro inglês David James. Um dos donos do clube é o ex-jogador de críquete Sachin Tendulka, um dos maiores ídolos do país.

O Kerala Blasters tem uma única camisa que é amarela com detalhes azuis. O calção e meiões titulares são azuis e o calção e meiões reservas são brancos.

Mumbai City

Mumbai City FC

O Mumbai FC é o time da maior e mais importante cidade da Índia. O jogador-estrela da equipe é o sueco Fredrik Ljungberg e o francês Nicolas Anelka é também um dos destaques.

A camisa titular do Mumbai FC é predominantemente azul com uma faixa vertical vermelha na região do escudo. Calção e meiões azuis completam o kit titular. Já o kit reserva é predominantemente branco e traz a faixa na cor azul. O fornecedor de material esportivo é a TBA.

NorthEast United

Northeast United FC

Mais uma equipe que tem seu material esportivo assinado pela Adidas, o NorthEast United FC representa 5 estados do noroeste da Índia (Assam, Nagaland, Manipur, Meghalaya, Sikkim,Arunachal Pradesh, Tripura e Mizoram). O jogador-estrela da equipe é o espanhol Joan Capdevilla.

O uniforme titular da equipe é branco com detalhes vermelhos e listras pretas, já o uniforme reserva é vermelho com detalhes pretos e listras brancas.

FC Pune City

FC Pune City

O FC Pune City é o clube de um dos principais atores de Bollywood, Hrithik Roshan, o cara de branco em destaque aí em cima, e é mais uma equipe que tem parceria com clubes tradicionais do futebol, neste caso a Fiorentina da Itália. O jogador-estrela do time é o franco-argentino David Trezeguet. A equipe ainda conta com o meia inglês Jermaine Pennant e o capitão da Grécia na Copa do Mundo 2014, “Kostas” Katsouranis.

A camisa da equipe é assinada pela fornecedora Dida e o kit titular traz as cores laranja e azul em listras verticais com calções e meiões laranjas. Já o uniforme reserva é todo branco com duas faixas verticais laranja e azul.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Qual das camisas da Indian Super League 2014 você mais gostou? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!