Camisas de Futebol » Camisa tampão da Ponte Preta 2014

Camisa tampão da Ponte Preta 2014

by Juliano Buzato
Camisa tampão da Ponte Preta
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Camisa tampão da Ponte Preta 2014

Foto: PontePress

Enquanto não define qual será seu próximo fornecedor para 2015, a Ponte Preta apresentou a camisa tampão que utilizará no resto da temporada 2014.

Semana passada o clube ganhou uma liminar na justiça a favor da quebra de contrato com a Pulse que descumpriu obrigações contratuais com a Macaca. No último jogo contra o Bragantino, a Ponte cobriu o logotipo da antiga fornecedora utilizando um esparadrapo, mas já à partir do próximo jogo contra o Joinville a equipe utilizará pela primeira vez o uniforme provisório.

Camisa tampão da Ponte Preta 2014

Foto: PontePress

“Tivemos que confeccionar estes modelos para os jogos que restam do Brasileiro, por uma questão de necessidade pura e simples. Nosso departamento de Marketing ainda está em busca de um novo parceiro no mercado e não temos uniformes suficientes daqueles que eram da Pulse para utilizar, mesmo cobrindo o nome. Até porque, uma das razões para o rompimento foi justamente o fato de eles não entregarem uniformes em número suficiente e dentro dos prazos”, explicou Giuliano Guerreiro, diretor jurídico do clube.

Camisa tampão da Ponte Preta

Foto: PontePress

Na nova camisa apresentada a cor branca é predominante e gola V, a região dos ombros e a borda das mangas são pretas, a faixa tranversal preta ganha finas linhas brancas que a interseccionam na parte inferior criando uma espécie de degradê. Ao invés do símbolo da fornecedora, a equipe estampará o logotipo TC10+ (Torcedor Camisa10). Na parte de trás a numeração será colocada dentro de uma moldura preta que lembra o escudo do clube. e na parte superior um selo homenageará o estádio Moisés Lucarelli com o desenho do estádio e a inscrição “Majestoso”.

Veja também: 

[+] Ponte Preta rompe com a Pulse; Adidas pode ser a nova fornecedora

Ponte Preta x Bragantino foto Marcos Ribolli Globoesporte

Ponte Preta cobriu o logo da Pulse no último jogo pelo Brasileirão série B (foto: Marcos Ribolli)

Adidas, Puma e Nike podem acertar

As especulações sobre o novo parceiro já iniciaram e apesar de Puma e Nike também estarem sendo cotadas, o grande sonho da torcida e diretoria é um acordo com a Adidas. A conversa com a marca das três listras estão em andamento.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa tampão da Ponte Preta 2014? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!