AMS Clothing | A fornecedora que olha para a África » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AMS Clothing | A fornecedora que olha para a África

AMS Clothing | A fornecedora que olha para a África

by Juliano Buzato
AMS Clothing
Compartilhe este link em suas redes sociais:

AMS Clothing

Esta semana mostramos os novos uniformes de Serra Leoa e Sudão do Sul que são assinadas pela AMS Clothing, nova fornecedora australiana que tem uma proposta bastante curiosa e interessante, ajudar no desenvolvimento do futebol na África. Surpreso com a iniciativa da marca, o Mantos do Futebol procurou os responsáveis pela AMS (Africa Manufacturers of Sportswear) para entender melhor os propósitos da empresa e conseguimos uma breve entrevista com Luke Westcott um dos fundadores da marca.

Mantos do Futebol – Qual o objetivo da AMS? 

AMS – A AMS tem como objetivo apoiar o crescimento do futebol na África, fornecendo material esportivo para várias seleções em todo o continente. O lucro com as vendas dos uniformes de cada equipe ajuda a apoiar o futebol no respectivo país.

AMS Clothing Sudão do Sul

Equipe do Sudão do Sul veste material esportivo da AMS Clothing

MDF – Como surgiu a marca?

AMS – O grupo foi fundado em 2013 em Melbourne, na Austrália, por um grupo de jovens fãs de futebol que se uniram para contribuir com suas habilidades de desenhar camisas de futebol a uma causa social.

MDF – Quantos acordos vocês possuem atualmente?

AMS – Atualmente, somos os fornecedores oficiais das seleções de Serra Leoa e Sudão do Sul, no ano que vem teremos mais novidades e novas equipes devem fazer parte de nosso portfólio.

AMS Clothing Serra Leoa

Jogadores de Serra Leoa com o uniformes criado pela marca

MDF – Como são desenvolvidos os uniformes das equipes?

AMS – Cada um dos nossos produtos são concebidos em consulta direta com a federação de futebol nacional de cada país, que são inspirados na cultura e história do futebol local.

MDF – Quais são os planos da marca para o futuro?

Ao longo dos próximos meses e anos, esperamos fomentar as relações com mais seleções do continente podendo ajudar as federações nacionais de futebol da África a ganhar um benefício real a partir da comercialização de sua marca. Quanto mais seleções tivermos em nosso portfólio, mais corpo terá a nossa causa e mais poderemos ajudar no crescimento do futebol africano.

Os mantos desenvolvidos pela marca são vendidos na loja da marca no site oficial e enviados para todos os países inclusive para o Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das ideias da AMS Clothing para desenvolver o futebol africano?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!