Terceira camisa do Vitória 2014-2015 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Vitória 2014-2015 Puma

Terceira camisa do Vitória 2014-2015 Puma

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Vitória 2014-2015 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi apresentada oficialmente a nova terceira camisa do Vitória 2014-2015 assinada pela Puma. O novo manto alternativo da equipe baiana estreará no dia 16 de outubro pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana na qual o Leão da Barra enfrenta o Atlético Nacional da Colômbia.

Terceira camisa do Vitória 2014-2015 Puma

A nova terceira camisa do Vitória chegou a cair na net antecipadamente e é predominantemente preta com algumas linhas verticais douradas e vermelhas. A gola redonda é vermelha e a borda das mangas também trazem as duas cores. A numeração na parte traseira também traz o dourado que também é visto no logotipo da caixa que é predominantemente branco. O modelo ainda traz o selo comemorativo dos 115 anos do Vitória na parte inferior.

“Mais uma vez a PUMA inova e traz mais um grande lançamento com design e tecnologia diferenciados. Queremos celebrar esse ano tão especial do Vitória e brindar o torcedor rubro-negro com essa nova camisa”, afirmou Fabio Espejo, presidente da PUMA no Brasil.

Terceira camisa do Vitória 2014-2015 Puma

Em entrevista a um site especializado no dia a dia do rubro-negro baiano, Adilson Baptista, diretor de marketing do clube, chegou a negar que a camisa fosse realmente o novo manto do time. “Não é a oficial. A que vai ser lançada terá alguns detalhes diferentes. O que acontece é que a Puma nos mostrou vários protótipos de camisas para escolhermos uma. Acredito que um desses protótipos vazou e criou essa repercussão toda sobre o padrão”, afirmou o dirigente.

No entanto como já sabemos é uma praxe de dirigentes negarem quando um uniforme cai na net antes da hora, tanto que hoje a Puma confirmou o lançamento exatamente igual ao modelo vazado.

► Compre a camisa do Vitória e muitas outras camisas Puma na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da terceira camisa do Vitória 2014-2015 assinada pela Puma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!