Camisas da Catalunha 2014-2015 Pony » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Catalunha 2014-2015 Pony

Camisas da Catalunha 2014-2015 Pony

by Juliano Buzato
Camisas da Catalunha 2014-2015 Pony capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Catalunha 2014-2015 Pony

Essas são as novas camisas da Catalunha 2014-2015 que agora são feitas pela Pony, fornecedora americana que substitui a Astore, marca espanhola que estava junto à seleção da comunidade autônoma até o ano passado.

Camisas da Catalunha 2014-2015 Pony

A camisa titular é predominantemente amarela e vermelha em listras verticais que somem em degradê na região dos peitos, a gola é redonda na cor azul escura que também é vista nas mangas. Calções e meiões vermelhos completam o kit para jogos como mandante. Já o uniforme reserva é predominantemente azul e traz gola Y na cor vermelha. Na região do escudo pequenas linhas vermelhas e amarelas descem verticalmente a camisa. Calções e meiões azuis escuros com detalhes vermelhos completam o kit para jogos como visitante.

Apesar do lançamento, vale mencionar que embora seja considerada uma comunidade independente e autônoma a Catalunha não é reconhecida pela FIFA e só pode disputar partidas amistosas. Seus jogadores em maioria são espanhóis.

Estes são alguns jogadores que atuam pela seleção catalã atualmente: Jordi Codina, Martín Montoya, Gerard Pi, qué, Joan Capdevila, Marc Bartra, Jordi Alba, Sergio Busquets, Cesc Fabregas, Sergio García, Bojan Krkic e Cristian Tello.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Catalunha 2014-2015 assinadas pela Pony?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!