Camisas de Futebol » Botafogo não irá renovar com a Puma; Nike e Penalty na mira

Botafogo não irá renovar com a Puma; Nike e Penalty na mira

by Juliano Buzato
Botafogo não irá renovar com a Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Botafogo não irá renovar com a Puma

Esta cada vez mais próximo o final da parceria entre Botafogo e Puma, a marca alemã – que está muito próxima do São Paulo – não deverá renovar com o Glorioso alegando que as diversas crises enfrentadas pelo clube afeta a imagem da fornecedora.

Por outro lado, o Botafogo também critica a marca dizendo que durante os três anos de parceria enfrentou diversos problemas de distribuição com a empresa que teve dificuldades em disponibilizar o material esportivo do clube para outras regiões do país. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que uma equipe reclama deste problema com a Puma, torcedores do Atlético-MG também reportaram dificuldades para adquirir os novos uniformes do clube e mais recentemente a seleção chilena resolveu rescindir seu contrato pelos mesmos problemas.

Nike de olho

No entanto, o Fogão não deve ter muita dificuldade em conseguir um novo fornecedor, pois já se especula que duas empresas teriam entrado em contato com a diretoria alvinegra para assumir as camisas do time já no próximo ano. E uma dessas empresas seria nada mais nada menos do que a Nike que desde 2008 quando rescindiu com o Flamengo procura uma boa oportunidade para voltar ao mercado carioca. Os executivos da marca já teriam inclusive entrado em contato com a atual diretoria, no entanto tiveram a notícia que nada será decidido antes das eleições do clube que acontecem em novembro.

Penalty corre por fora

Apesar do forte interesse da gigante norte-americana, outro nome surge forte para assumir o clube da estrela solitária na temporada que vem, segundo informações da imprensa carioca, a Penalty também acompanha de perto a situação do clube e espera o momento certo para abrir negociação. Vale lembrar que a marca brasileira está prestes a rescindir seu contrato com o São Paulo, mas já tem acerto com o Bahia e também tenta assinar com o Cruzeiro.

► Compre a camisa do Botafogo e muitas outras camisas de times cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Sem a Puma, você gostariam de ver o Botafogo vestindo Nike ou Penalty no ano que vem? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!