Camisas de Futebol » Seleção do Chile rompe com a Puma

Seleção do Chile rompe com a Puma

by Juliano Buzato
Seleção do Chile rompe com a Puma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Segundo o jornal chileno El Mercurio, a ANFP, Federação que representa a seleção do Chile, estaria processando a Puma e pedindo o final do contrato de fornecimento de material esportivo que iria até a Copa América de 2015.

Na denúncia a Federação alega que a fornecedora violou sistematicamente o contrato assinado pelas partes há três anos. A ANFP acusa a Puma de entregar os uniformes para a Copa do Mundo após o prazo imposto pela FIFA, após se enganar e enviar aos chilenos as vestimentas de outra seleção, especificamente Gana, na véspera do Mundial do Brasil.

Jogadores do Chile acusam Puma de fornecer camisa réplica para amistosos

Entre outros pontos, a Puma não teria conseguido elaborar ações de marketing e publicidade que tinha acordado, e entregou bolas com defeitos que tiveram de ser trocadas.

Desta forma, a vontade da Federação é que o atual contrato tenha seu final antecipado para que possa abrir concorrência e definir qual marca La Roja vestirá já no início do ano que vem.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Caso se concretize a rescisão de contrato entre Chile e Puma, qual marca você gostaria de ver na seleção? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!