FIFA 15 não terá times brasileiros » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » FIFA 15 não terá times brasileiros

FIFA 15 não terá times brasileiros

by Juliano Buzato
FIFA 15 não terá times brasileiros
Compartilhe este link em suas redes sociais:

FIFA 15 não terá times brasileiros

Principal franquia de games do mundo, o Fifa 15 não terá times brasileiros. A EA Sports, produtora do jogo, anunciou a medida através de um comunicado oficial nesta quarta-feira.

“Hoje, queremos informar que devido a algumas mudanças em como os jogadores são licenciados nas ligas domésticas brasileiras, não conseguimos chegar a um acordo com os donos dos direitos brasileiros para a inclusão deles no Fifa 15”, diz o comunicado.

No entanto, a EA Sports anunciou que terá os direitos da seleção brasileira. Dessa forma, o time da CBF poderá ter escudo e uniformes oficiais na versão nova do jogo.

O Fifa tem sido a franquia que mais “valorizava” o futebol brasileiro. Desde a década de 90 o jogo conta com os times daqui. Em 2013, o game contava com todos da Série A, e ainda o Palmeiras, que disputava a segunda divisão nacional à época.

O Fifa 15 prometeu mais anúncios sobre ligas e licenças no dia 13 de agosto. O game será lançado para PC, Xbox 360, Xbox One, Playstation 3 e Playstation 4 em 25 de setembro.

Via ESPN

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da decisão do FIFA 15 de tirar os times brasileiros?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!