Camisas do Wolfsburg 2014-2015 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Wolfsburg 2014-2015 Kappa

Camisas do Wolfsburg 2014-2015 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Wolfsburg 2014-2015 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Wolfsburg 2014-2015 Kappa

Mais um clube que rescindiu seu contrato com a Adidas e decidiu assinar com outra fornecedora, neste caso a Kappa que apresentou oficialmente as novas camisas do Wolfsburg 2014-2015 para a temporada na qual a equipe do volante brasileiro Luís Gustavo disputará a Europa League.

 

Camisa titular

Camisas do Wolfsburg 2014-2015 Kappa titular

Apresentada pelo destaque da Bélgica na Copa do Mundo, Kevin De Bruyne, a nova camisa titular do Wolfsburg é predominantemente verde e traz como principal destaque um X branco na parte frontal do manto. A gola branca traz um desenho em V na cor verde. O patrocínio máster é da Volkswagen e ocupa o centro do X. Calções e meiões verdes com detalhes em branco completam o kit para jogos como mandante.

 

Camisa reserva

Camisas do Wolfsburg 2014-2015 Kappa Reserva

A camisa predominantemente branca traz como principal destaque detalhes verdes nos ombros, abaixo das mangas e na gola V, ao longo do corpo linhas cinzas na transversal texturizam o manto. Calções brancos e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante que foi apresentado pelo lateral suíço Ricardo Rodriguez.

 

Terceira camisa

Camisas do Wolfsburg 2014-2015 Kappa terceira

A terceira camisa para a temporada foi apresentada pelo holandês Bas Dost e será utilizada prioritariamente no campeonato europeu. O manto traz o mesmo desenho da camisa titular só que traz o azul como cor predominante e uma das faixas que formam o V é verde e a outra branca. Calções e meiões azuis completam o kit alternativo assinado pela fornecedora italiana.

► Compre as camisas do Wolfsburg e muitas outras camisas de times alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Wolfsburg 2014-2015 assinada pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!