Camisas do Monterrey 2014-2015 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Monterrey 2014-2015 Puma

Camisas do Monterrey 2014-2015 Puma

by Juliano Buzato
Camisas do Monterrey 2014-2015 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Monterrey 2014-2015 Puma

Este final de semana a Puma apresentou oficialmente as novas camisas do Monterrey 2014-2015 que inversamente ao Pumas UNAM, a equipe trocou a Nike pela fornecedora alemã.

 

Camisa titular

Camisas do Monterrey 2014-2015 Titular

A camisa titular o Monterrey traz o tradicional listrado com três listras azuis escuras na vertical que se funde ao branco que ocupa as mangas do manto. A gola redonda é vermelha e o mesmo tom é visto na borda das mangas. O patrocínio máster é da Bimbo e acima é visto mais uma marca o BBVA Bancomer. Na parte das costas as listras somem para a numeração, já os patrocínio são da Tecate e abaixo da H-E-B. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante dos Rayados.

 

Camisa reserva

Camisas do Monterrey 2014-2015 Reserva

A camisa reserva traz dois tons de azul escuro listrados na vertical, a gola é B e traz na região dos ombros detalhes brancos que a acompanham. Na borda das mangas na parte traseira é visto detalhes brancos. A parte de trás traz apenas o tom mais escuro do azul. Os mesmos patrocínios da camisa principal é visto na camisa secundária. Calções e meiões azuis escuros completam o kit para jogos como visitante do time 4 vezes campeã mexicana e três vezes seguidas campeã da Liga dos campeões da Concacaf.

Terceira camisa

Terceira camisa do Monterrey 2015 Puma

A Puma apresentou ontem a nova terceira camisa do Monterrey do México para a temporada. O novo conjunto alternativo dos Rayados é predominantemente branco e traz a gola polo e as mangas em azul escuro. Riscos em azul escuro descendo a vertical ao longo do corpo do manto completam o desenho. Calções e meiões azuis completam o kit.

Terceira camisa do Monterrey 2015 Puma 1

► Compre a camisa do Monterrey e muitas outras camisas de times mexicanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Monterrey 2014-2015 agora assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!