Lotto mudará material do uniforme da Costa Rica para a Copa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Lotto mudará material do uniforme da Costa Rica para a Copa

Lotto mudará material do uniforme da Costa Rica para a Copa

by Juliano Buzato
Lotto mudará material do uniforme da Costa Rica para a Copa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Lotto mudará material do uniforme da Costa Rica para a Copa

Após reclamações dos jogadores, a Federação Costarriquenha de Futebol decidiu modificar o tecido das camisas da Costa Rica para a Copa do Mundo. A entidade divulgou em seu site oficial que a decisão foi feita em comum acordo com os atletas e a empresa italiana Lotto, fornecedora do material esportivo da Costa Rica.
A mudança foi um pedido dos jogadores, que reclamaram muito depois do amistoso com o Japão, na última terça-feira, em que perderam por 3 a 1. Segundo os costarriquenhos, o uniforme retinha muito suor e ficava pesado ao longo do jogo.

Lotto mudará material do uniforme da Costa Rica para a Copa
– É um tema que já havíamos abordado, mas é um pouco complicado de se falar. Nos molhamos bastante na hora do jogo, e a camiseta não se encaixa ao corpo. É uma pena que não se possa melhorar. Quando estamos suados, notamos que a camiseta fica pesada – declarou, na ocasião, o atacante Ureña.
Apesar da modificação no material, o desenho da camisa seguirá o mesmo. O teste com as novas camisas foi feito no treino deste domingo. Dez jogadores atuaram com a roupa e a aprovaram. O problema agora é providenciar todo o novo uniforme a tempo da estreia na Copa do Mundo.
– Tem muitos aspectos a se pensar de agora em diante na logística, mas o problema do desgaste esportivo já foi resolvido, e todos ficaram satisfeitos – avaliou o tesoureiro da Federação Costarriquenha, Rodolfo Villalobos.
A Costa Rica chega ao Brasil nesta segunda-feira, às 23h30, em São Paulo. A equipe caribenha ficará em Santos. A estreia no Mundial será contra o Uruguai, no Castelão, às 16h do dia 14.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Via GloboEsporte

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!