Trailer do jogo Copa do Mundo FIFA 2014 EA Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » Trailer do jogo Copa do Mundo FIFA 2014 EA Sports

Trailer do jogo Copa do Mundo FIFA 2014 EA Sports

by Juliano Buzato
Trailer do jogo Copa do Mundo FIFA 2014 EA Sports capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Trailer do jogo Copa do Mundo FIFA 2014 EA Sports

O jogo Copa do Mundo FIFA 2014 que é produzido pela EA Sports ganhou um novo trailer. O novo vídeo traz além dos grandes craques das seleções que disputarão o mundial, uma grande ênfase para os técnicos das equipes que apresentam diversos tipos de expressões, além dos torcedores nos estádios vestindo as camisas oficiais de seus times.

Os detalhes do jogo parecem mesmo estar cada vez mais reais, pelo trailer é possível observar a cerimônia de abertura, execução dos hinos, e até mesmo o policiamento dentro de campo.

Trailer do jogo Copa do Mundo FIFA 2014 EA Sports Neymar Felipão

Neymar e Felipão em destaque no novo game.

Os movimentos, dribles, finalizações e defesas do goleiro estão cada vez mais parecidas com o que cada atleta realmente apresentam na vida real. E o grande destaque mais uma vez vem para as comemorações que trazem novidades e maior personificação para o usuário.

Outra novidade será a volta do modo capitão da seleção, onde você começa por baixo representando a equipe escolhida e tem como grande objetivo se tornar peça indispensável no elenco até se tornar o grande capitão do time.

Trailer do jogo Copa do Mundo FIFA 2014 EA Sports menu

Print do novo menu estilizado

O novo game da EA Sports terá também como novidades menus totalmente estilizados e mais uma vez estará totalmente em português com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

O jogo chega ao mercado mundial no dia 17 de abril, no entanto no Brasil teremos que aguardar até o dia 24 de abril. A versão da oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360. PlayStation 4, Xbox One e PC não receberão versões do jogo.

 Assista ao trailer do jogo Copa do Mundo FIFA 2014:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do trailer do novo game da EA Sports?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!