Camisas de Futebol » Bola da final do Paulistão 2014 Topper

Bola da final do Paulistão 2014 Topper

by Juliano Buzato
Bola da final do Paulistao capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Bola da final do Paulistão

A Topper apresentou hoje a bola da final do Paulistão 2014, como já é tradição, a bola terá uma etiqueta comemorativa com o símbolo dos clubes finalistas e data de cada partida. A cor amarela, presente na bola utilizada durante a primeira fase do campeonato, foi substituída pelo dourado, cor que remete à vitória dos campeões. O verde, em homenagem aos elementos da natureza brasileira, ganhou um tom metálico, trazendo mais brilho e sofisticação à redonda.

Bola da final do Paulistão 2014

A bola da final do campeonato paulista segue o modelo KV Carbon 12 que é confeccionado em microfibra e sua superfície traz uma nova textura que proporciona maior precisão na hora do arremate e mais aderência nas defesas dos goleiros. Fabricada no Brasil, a bola tem ainda estrutura confeccionada com fios de nylon em sistema radial, que garante maior resistência a impactos causados nos jogos e treinamentos, e câmara de ar desenvolvida em borracha butílica, diferencial que a torna impermeável e que mantém sua esfericidade. Além disso, o momento do chute se torna mais confortável aos atletas devido a um sistema especial que amortece e reduz o impacto.

Esse é o quinto ano consecutivo em que a marca desenvolve um modelo especial para a finalíssima do estadual mais tradicional do Brasil. A Topper patrocina a Federação Paulista de Futebol desde 2004.

O modelo tem preço sugerido de R$ 299,99 e em breve pode ser encontrado nas principais lojas esportivas do Brasil. A réplica da bola custará R$ 69,99.

► Compre a bola do Paulistão 2014 e muitas outras bolas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da bola da final do Paulistão 2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!