Camisas do Juventus da Mooca 2014 Deka » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Juventus da Mooca 2014 Deka

Camisas do Juventus da Mooca 2014 Deka

by Juliano Buzato
Camisas do Juventus da Mooca 2014 Deka capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estas são as novas camisas do Juventus da Mooca 2014 feitas pela fornecedora Deka que substituiu a Umbro na confecção dos uniformes do Moleque Travesso para esta temporada na qual a equipe do tradicional bairro paulista disputa a série A3 do Brasileirão.

Camisas do Juventus da Mooca 2014 Deka

Apesar da substituição da Umbro pela Deka não animar muito, até que a fornecedora brasileira conseguiu criar um uniforme bonito. A camisa titular é predominantemente grená e traz golas na mesma cor com detalhes brancos no colarinho e na borda das mangas. Já a camisa reserva usa o mesmo desenho trazendo a alternância das cores grená e branca. No entanto o preço das camisas que era algo que não agradava muito os torcedores na última temporada (R$ 139,90), continua não animando em nada os fanáticos torcedores juventinos, já que os novos mantos feitos pela nova marca estão saindo por R$ 120,00.

Camisa comemorativa Copa do Mundo

Camisas do Juventus da Mooca 2014 Deka Copa do Mundo

A moda da camisa comemorativa com o tema da Copa do Mundo parece que está mesmo fazendo a cabeça das fornecedoras e todo mundo quer aproveitar para faturar. No entanto está aí um motivo de quando é melhor não se criar algo. Após ter acertado nas camisas oficiais de jogo, a Deka lançou este manto temático do Juventus para o Mundial. A camisa lembra os uniformes criados pela Umbro para suas equipes nesta temporada, que são inspirados na camisa do tetra em 94, mas os símbolos da equipe foram trocados por mapas do Brasil com a data do título e o ano em que o troféu foi conquistado. A gola polo é verde e no centro uma bandeira do Brasil com 5 estrelas acima do número 10 completam um desenho que não ficou nada agradável e felizmente não será visto nos gramados, já que a camisa será vendida apenas para torcedores pela metade do preço das camisas oficiais de jogo. UFA!

Os três modelos das camisas do Juventus da Mooca 2014 podem ser encontradas nas lojas da sede oficial do clube, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a famosas Rua Javari e na Camiseteria di Mooca, loja que vende produtos temáticos do clube e também fica nas redondezas do estádio.

As informações são do blog Manto Juventino

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Gostaram dos novos uniformes do Moleque Travesso?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!