Camisas de Futebol » Camisas do Botafogo 2014 Puma

Camisas do Botafogo 2014 Puma

by Juliano Buzato
Camisas do Botafogo 2014 Puma capa peq
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Botafogo 2014 Puma capa

A Puma apresentou nessa terça 11/2 as novas camisas do Botafogo 2014, a camisa titular já deve estrear hoje a noite contra o San Lorenzo pela estreia na fase de grupos da Libertadores da América.

 

Camisa titular

Camisas do Botafogo 2014 Puma

A camisa titular do Glorioso para 2014 traz as tradicionais listras verticais pretas e brancas e ganha como grande novidade detalhes dourados pela camisa na gola V e nas bordas. Outro destaque está para a hashtag #FuiEscolhido que está inscrito na parte de baixo da camisa e foi escolhida pelos próprios torcedores em enquete promovida pelo clube.

Veja mais detalhes:

 

Camisa reserva

Camisas do Botafogo 2014 Puma Reserva

A camisa reserva traz a grande novidade para a temporada, já que além do preto traz a parte do peito totalmente dourada, cor também vista nas bordas do manto. O detalhe #FuiEscolhido também está inscrito.

Veja mais detalhes:

Os novos uniformes já podem ser encontrados à venda nas lojas do clube e da Puma no Rio de Janeiro e em pré-venda nas principais lojas online do país.

Vídeo

A PUMA e o Botafogo criaram um Vídeo Manifesto para o lançamento dos uniformes de 2014. A ideia é fazer com que cada Estrela Solitária, ou seja, cada torcedor, conheça o novo uniforme e participe da união entre todas as Estrela Solitárias. Assista!

► Compre a camisa do Botafogo e muitas outras camisas de times cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Botafogo 2014 feitas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!