Camisas de Futebol » Camisas do Toronto FC 2014 Adidas

Camisas do Toronto FC 2014 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Toronto FC 2014 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Toronto FC 2014 Adidas

Estas são as camisas do Toronto FC 2014 feita pela Adidas, a equipe canadense atua pela Major League Soccer e ganhou notoriedade no Brasil nos últimos dias devido à contratação do goleiro Julio César, titular da seleção brasileira.

Camisas:

Camisas do Toronto FC 2014 Adidas

A camisa titular do Toronto FC para esta temporada seguirá sendo a mesma utilizada no ano passado, predominantemente vermelha a camisa traz uma gigante folha de bordo estampada na frente em um tom mais escuro. Detalhes azuis são vistos na gola, manda e costuras.

Camisa reserva do Toronto FC 2014 Adidas

A novidade desta temporada fica por conta da camisa reserva, que na imagem de divulgação traz outra grande contratação da equipe pra temporada, o inglês Germain Defoe, que aparece controlando uma bola com o novo uniforme. A nova camisa reserva será predominantemente preta com detalhes texturizados no formato da folha de bordo, símbolo do país, que formam listras em um tom mais escuro. Detalhes vermelhos são vistos na gola V e nas listras da fornecedora. Os calções e os meiões são pretos e também trazem listras e detalhes vermelhos.

Para a temporada 2014 a equipe canadense é uma das grandes favoritas ao título da MLS, devido às contratações feitas. Além dos jogadores citados acima, o atacante Gilberto, destaque da Portuguesa no Brasileirão 2013 e o meio-campista Michael Bradley, que atuava na Roma, são outros destaques do time.

O novo manto já está em pré-venda no site oficial do clube por 124.99 dólares canadenses.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Toronto FC 2014? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!