Porto pode assinar com a Warrior » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Porto pode assinar com a Warrior

Porto pode assinar com a Warrior

by Juliano Buzato
Porto pode assinar com a Warrior
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Porto pode assinar com a Warrior

Segundo a imprensa portuguesa o Futebol Clube do Porto pode assinar com a Warrior para a próxima temporada. Junto com a Nike há 14 anos e com contrato prestes a terminar, um dos maiores clubes de Portugal será a aposta da fornecedora americana pertencente a New Balance para aumentar o seu mercado na Europa.

Segundo o periódico, O Jogo, a equipe recebeu propostas da Adidas e da Kappa  mas a proposta da atual fornecedora do Liverpool e do Sevilla seria a mais interessante.

Especula-se que o contrato que os portistas tem com a Nike hoje em dia seja de € 14, 8 milhões por quatro temporadas e a proposta da Warrior praticamente dobraria este investimento. Vale lembrar que hoje a empresa paga ao Liverpool cerca de 30 milhões de euros por ano.

Nas redes sociais os torcedores do azuis e brancos mostram animação com a chegada de outro fornecedor que pague mais ao clube no entanto estão preocupados devido à fama da Warrior em criar uniformes não tão agradáveis. Basta aguardar para saber se o acordo será mesmo fechado e como serão as novas camisas do Dragão 2014/15.

► Compre a camisa do Porto e muitas outras camisas de times portugueses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do provável acordo entre Porto e Warrior?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!