Camisas do São Bernardo 2014 Pulse » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do São Bernardo 2014 Pulse

Camisas do São Bernardo 2014 Pulse

by Juliano Buzato
Camisas do São Bernardo 2014 Pulse Capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estas são as novas camisas do São Bernardo 2014 que esta temporada serão feitas pela Pulse, mesma fornecedora da Ponte Preta e da seleção brasileira de futsal.

Camisas do São Bernardo 2014 Pulse

O contrato entre a Pulse e o São Bernardo FC, iniciado no dia 01 janeiro, é válido por três temporadas e prevê também, além de material de jogo, toda linha de treinos, concentração e viagens.

De acordo com Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse, é um orgulho para a empresa poder fazer parte da história do São Bernardo FC e vestir a camisa de um dos clubes que mais cresceu em São Paulo na última temporada. “É uma honra poder fazer parte da história do clube que tem uma linda trajetória e torcedores apaixonados. Eles podem ter certeza que faremos e disponibilizaremos o melhor material esportivo que o clube já teve”.

Os uniformes estrearam no dia 18 contra o Botafogo-SP A camisa titular terá um degradê começando do amarelo, passando pelo branco e indo para o preto. A gola polo será preta. Já a camisa reserva trará também um degradê do branco para o preto com interferência amarela. A gola é V branca com detalhe preto na ponta.

Camisas do São Bernardo 2014 Pulse

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O São Bernardo é um dos clubes mais novos do futebol paulista, tendo sido fundado em 2004, sendo assim completará a sua primeira década nesta temporada. Os novos uniformes feitos pela Pulse devem ser utilizados já no campeonato paulista 2014. Gostaram?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!