Camisas de Futebol » Camisas do Paulista de Jundiaí 2014 feita pela Super Bolla

Camisas do Paulista de Jundiaí 2014 feita pela Super Bolla

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Paulista de Jundiaí 2014 feita pela Super Bolla

Estas são as novas camisas do Paulista de Jundiaí 2014 feita pela Super Bolla. Os novos mantos do ‘Tricolor Jundiaiense’ foram lançados oficialmente ontem (04/12) em evento organizado pelo clube.

O novo uniforme será utilizado na próxima temporada, com destaque para a divisão principal do Campeonato Paulista, cujo ainda não tem em sua sala de troféus. O maior título do Paulista de Jundiaí é a Copa do Brasil de 2005 na qual venceram na final o Fluminense. Naquele ano o Galo da Japi tinha em seu elenco o goleiro Victor e o zagueiro Rever, hoje no Atlético-MG e o volante Cristian, ídolo no Corinthians.

Camisas do Paulista de Jundiaí 2014 feita pela Super Bolla

O novo conjunto titular do Paulista de Jundiaí traz a camisa listrada nas cores vermelha, branca e preta com detalhes brancos nos ombros. O calção e os meiões são basicamente brancos. O manto titular é inspirado no manto usado pela equipe de 1968 que conquistou o primeiro acesso do clube para a elite do futebol paulista.

A camisa reserva será branca com  duas faixas horizontais em vermelho e preto. Foi apresentada também o uniforme de goleiro, todo preto com uma faixa horizontal vermelha no peito.

Mais imagens da apresentação oficial:

►Compre a camisa do Paulista de Jundiaí e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Paulista de Jundiaí 2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!