Fornecedoras das seleções da Copa do Mundo 2014 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Fornecedoras das seleções da Copa do Mundo 2014

Fornecedoras das seleções da Copa do Mundo 2014

by Juliano Buzato
Fornecedoras das seleções da copa do mundo 2014
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Mundial está chegando e com as 32 seleções já definidas é hora de conhecer a fundo as equipes que farão o show aqui no Brasil ano que vem, hoje apresentamos a vocês quem são as fornecedoras das seleções da Copa do Mundo 2014.

Ao todo são nove marcas que trarão seus mantos para nosso país distribuídos em 32 seleções, mas é a Nike sai na frente quando o quesito é o número de times classificados trazendo 10 no total, além do Brasil, dono da festa, Inglaterra, Portugal, Austrália, Estados Unidos, Coréia do Sul, Croácia, Holanda, Grécia e França.

Logo atrás vem a Adidas com nove equipes, sendo elas a nossa rival Argentina, Colômbia, Alemanha, Espanha, Japão, Nigéria, MéxicoRússia e a estreante Bósnia-Herzegovina, que assinou de última hora com a marca.

Surpreendendo e quase empatando com a Adidas vem a também alemã Puma que também fornece material esportivo para oito seleções sendo elas a poderosa tetracampeã Itália, Chile, Suíça, Uruguai, Gana, Costa do MarfimCamarões e Argélia.

Após as grandes marcas vêm as consideradas nanicas que irão competir com apenas um país cada, puxando a fila vem a Burrda com a sensação e cabeça de chave Bélgica, a Marathon com o sul-americano Equador, a Lotto com a Costa Rica. A espanhola Joma aparece com a seleção de Honduras e fechando a Uhlsport veste a seleção do Irã.

Fornecedoras das seleções da copa do mundo 2014

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Na sua opinião qual das marcas irá sair campeã mundial no Brasil?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!