Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14

Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14

by Juliano Buzato
Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14

Como na versão do ano passado na qual fizemos a seleção dos brasileiros que atuam no Brasil no FIFA 13, este ano trazemos a seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14, nova versão do game de futebol mais jogado do mundo.

Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14

Como na versão passada, a nossa pesquisa não levou em conta nenhum gosto pessoal e simplesmente a pontuação dos jogadores no jogo (Overall), por isso vocês poderão entender que houveram algumas injustiças, no entanto, a avaliação dos jogadores é pertinente a EA Sports, produtora do jogo, e não a nossa equipe.

Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14

Goleiro –  Parece que o fato de Felipão considerar Jefferson o goleiro reserva da seleção e Diego Cavalieri o terceiro postulante à vaga fez efeito na avaliação da EA Sports já que o goleiro do Botafogo retoma a posição de titular na seleção colocando o goleiro do tricolor das laranjeiras, que ano passado era o dono da meta, no banco.

Laterais  – Nas laterais apenas uma mudança, André Santos sai do banco e toma a vaga de Fábio Aurélio, no banco Fágner do Vasco espera a sua chance. Na lateral direita Marcos Rocha continua dono da posição, mas a sua pontuação baixa de 75 para 74 mesmo com o título da Libertadores da América no currículo.

Zagueiros – Na zaga, assim como na lateral apenas uma mudança Dedé – apesar de ter caído 1 ponto – sai do banco e assume a vaga de Lúcio que não vingou no São Paulo e já fora inclusive afastado pelo clube. Rever continua intacto sendo o melhor zagueiro brasileiro que atua no Brasil no game com 80 de overall.

Volantes – Uma mudança radical! Para quem se lembra da seleção do ano passado a dupla de volantes era formada por Paulinho e Renato, um já foi embora pro Tottenham, o outro foi para o banco no Botafogo. Quem assumem as posições são Zé Roberto e Elias com Jean no banco esperando uma oportunidade do professor.

Meias – Experiência! Esta é a palavra que define a meia cancha com dois craques veteranos do futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho e Alex são donos das vagas. Se eles cansarem Renato Augusto estará no banco para substituí-los. Resta torcer para que ele não esteja lesionado.

Atacantes – Um ataque de nome, Fred e Alexandre Pato são os donos da posição. Com a saída de Neymar, Fred assume a vaga ao lado de Pato, sendo que o atacante corintiano decaiu sua pontuação de 82 para 80 e Fred manteve os 82 pontos. No banco Luís Fabiano espera sua chance de entrar em campo.

Seleção brasileira que atua no Brasil no FIFA 14 com gringos

Como no ano passado muita gente perguntou pelos gringos que jogam no Brasil, este ano resolvemos fazer uma arte com os jogadores estrangeiros que cada vez mais fazem sucesso pelo país. Nesta seleção três mudanças aconteceram no time titular e uma no time suplente. Na lateral esquerda, o contestado e reserva no São Paulo, Clemente Rodríguez coloca André Santos no banco. Já no meio campo, outro veterano toma a posição de Alex, Seedorf do Botafogo assume a vaga e manda o habilidoso meia do Coxa para o banco. Já no ataque Alexandre Pato dá a vez para o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Diego Forlán assume e coloca o atacante corintiano no banco.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Com qual dessas seleções você preferia jogar, a seleção brasileira com gringos ou sem gringos?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!