Camisas de Futebol » Camisas do Jabaquara 2013-2014 estilo Barcelona

Camisas do Jabaquara 2013-2014 estilo Barcelona

by Juliano Buzato
Camisas do Jabaquara 2013-2014
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Jabaquara 2013-2014

De longe você pode até achar que é o Barcelona, mas estas são as novas camisas do Jabaquara 2013-2014, time de Santos famoso por revelar para o futebol o goleiro Gilmar dos Santos Neves, campeão mundial com o Santos FC e com a seleção brasileira.

O Jabuca, como é carinhosamente conhecido o clube, foi fundado em 1914 por imigrantes espanhóis, primeiramente com o nome de Hespanha Foot Ball Club, que teve de ser mudado em na década de 40 devido à segunda guerra mundial.

Devido as cores amarela e vermelha e desta origem espanhola que a diretoria jabaraquense resolveu homenagear o Barça usando os modelos das novas camisas do clube. A diferença está na ordem dos uniformes feitos pela Duson, já que a camisa titular segue o padrão de cores do clube sendo listrada em amarelo e vermelho, utilizando calções amarelos e meiões degradê nas mesmas cores. E o uniforme reserva é semelhante à camisa titular do Barcelona sendo azul e vermelha com calções azuis e meiões com degradê nas cores oficiais do clube catalão.

Camisas do Jabaquara 2013-2014

Reprodução: ” Facebook Avante Jabuca”

– A camisa nova do Barcelona é muito parecida com a nossa titular, que é tradicional na história do Jabaquara. Então, resolvemos apostar em ter um uniforme inspirado no desse grande clube, disse José Antônio Damasceno, gerente das categorias de base do clube.

Camisas do Jabaquara 2013-2014

A ligação do clube com os espanhóis não fica apenas no uniforme, o local que a equipe manda os jogos se chama Estádio Espanha e se localiza na divisa da cidade de Santos com São Vicente.

► Compre a camisa do Barcelona e muitas outras camisas de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Jabaquara 2013-2014 estilo Barcelona?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!