Camisa reserva do F.C Copenhagen 2013-2014
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do F.C Copenhagen 2013-2014

Camisa reserva do F.C Copenhagen 2013-2014

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa reserva do F.C Copenhagen 2013-2014

A Adidas divulgou a nova camisa reserva do Copenhagen para a temporada 2013-2014 européia. O time dinamarquês estará presente nessa edição da UEFA Champions League. Em sorteio realizado hoje (29/08) em Mônaco, o time caiu no grupo B, com Real Madrid, Juventus e Galarasaray. Com certeza será um imenso desafio para o Copenhagen passar da fase de grupos da competição. Cuja nunca venceu. É detentor de 33 títulos da Liga nacional e 6 Copas da Dinamarca.

Camisa reserva:

Camisa reserva do F.C Copenhagen 2013-2014

Esta é a camisa que o Copenhagen usará para partidas no Campeonato Dinamarco e Liga dos Campeões. Tem uma diferença notável da que era utilizada na temporada passada. Em sua maior parte, o azul toma conta do antes predominante preto. A cor negra, porém, não é deixada de lado e figura nas mangas, nuca e lado esquerdo do atleta. O branco é lembrado para realçar os detalhes, como patrocinadores na parte da frente da camisa e faixas localizadas nos ombros.

Shorts e meiões:

shorts e meião reserva do F.C Copenhagen 2013-2014

Estes são os equipamentos para a parte inferior do kit. Desta vez o preto preenche maior parte do uniforme. A borda do calção é azul com uma pequena extensão triangular à seu interior. Os meiões também seguem a mesma linha das cores. Desta vez, faixas negras e brancas complementam os detalhes em meio ao azul predominante.

Camisa reserva do goleiro: 

Camisa de goleiro reserva do F.C Copenhagen 2013-2014

O uniforme do goleiro tem uma cor vinho que preenche o lado esquerdo do tronco e gola, também faz divisão com um tom mais escuro que toma conta das mangas. O branco é utilizado nas laterais inferiores. As finas listras claras também estão posicionadas nos ombros.

► Compre a camisa do Copenhagen e muitas outras camisas de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa reserva do F.C Copenhagen 2013-2014?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!